Colisão entre ônibus com estudantes deixa motorista ferido em Arapiraca

Publicado em 12/03/2024, às 08h39
Motorista ficou ferido e foi levado a hospital | Foto: Reprodução / Já é Notícia -

TNH1

O motorista de um ônibus estudantil ficou ferido e preso às ferragens do veículo após se envolver em um acidente com outro ônibus no Centro de Arapiraca, na noite dessa segunda-feira (11).

Os ônibus faziam transporte de estudantes universitários dos municípios de Teotônio Vilela e Batalha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, um motorista [ o do ônibus de Teotônio Vilela ] ficou com as pernas presas no painel do veículo.

Ele foi retirado do veículo pelos Bombeiros, que também fizeram um atendimento inicial para estabilizá-lo.

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o motorista ferido levado à Unidade de Emergência do Agreste. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio Homem desaparecido é encontrado morto boiando no Rio Mundaú