Colisão entre viatura da PM-AL e carro de policial militar deixa feridos na BR-316

Publicado em 30/09/2023, às 09h53
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma colisão envolvendo viatura da PM-AL e um veículo conduzido por policial miliar deixou ao menos três feridos, na manhã deste sábado (30), em um trecho da BR-316, em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, o condutor da viatura apresentava dor na cabeça. Já o outro envolvido, que estaria em um carro de passeio, apresentava dores no abdômen e membro inferior direito. Ambos foram socorridos e encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Uma terceira vítima, que também estava na viatura da PM, ficou com ferimentos graves. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). 

Ao todo, duas viaturas e seis militares foram empregados no trabalho de socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de reparo é concluída e tráfego é liberado na Avenida da Paz Trecho da Avenida da Paz é liberado para veículos; obra continua no Jaraguá Copa do Brasil: CRB x Figueirense terá reforço de linhas de ônibus; veja quais Confira o itinerário dos ônibus após interdição da Avenida da Paz