Colunista diz que Ronaldinho vai disputar o Senado pelo partido de Bolsonaro

Publicado em 14/12/2017, às 10h46

Redação

Ronaldinho Gaúcho deve mudar de campeonato e de time no próximo ano. O meia, que fez história no Barcelona, vai trocar os campos de futebol pela eleição partidária e deve concorrer ao Senado pelo Estado de Minas Gerais, mas isso não é tudo. Gaúcho deverá ser correligionário de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pelo colunista Lauro Jardim. Ele afirma que o ex-jogador da Seleção Brasileira, acertou sua filiação ao PEN, para tentar uma candidatura ao Senado em 2018.

De acordo com o colunista, o acordo eleitoral foi firmado entre o jogador e o vice-presidente do partido, Gutemberg Fonseca, no Rio de Janeiro.

Do encontro, saiu a foto que ilustra essa reportagem, onde Ronaldinho e Gutemberg aparecem juntos e segurando o livro de Jair Bolsonaro.

O colunista afirmou ainda que a filiação de Gaúcho só se tornará pública em março do próximo ano, quando se espera que Bolsonaro use a janela partidária para oficializar sua filiação ao PEN.

Caso a candidatura se concretize, outro atleta deverá ser o “eleito” como suplente, o também ex-jogador Somália, ex-craque do América Mineiro e do Fluminense.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado