Com 2ª melhor campanha da Série D, São Bento é o próximo desafio do CSA

Publicado em 05/09/2016, às 09h28

Redação

Mesmo com o acesso garantido para a Série C do Brasileirão, o CSA não terá muito tempo para comemorar. O time já se concentra para disputar o próximo desafio, desta vez contra o time paulista Esporte Clube São Bento, no próximo dia 11.

LEIA TAMBÉM

O Azulão paulista vem de duas vitórias contra o Itabaiana, a última na rodada de ontem por 2 a 0. Com o resultado positivo e sem levar gols nos dois últimos jogos, tem a segunda melhor campanha dos clubes que subirão para a Série C.

O jogo deve ser uma preocupação, uma vez que o São Bento tem 27 pontos, um a frente do CSA, motivos suficientes para o Azulão do Mutange querer fazer bonito e garantir a disputa do primeiro lugar.

A partida está marcada para o próximo domingo, onde a torcida alagoana terá oportunidade de fazer mais um espetáculo em casa, no Rei Pelé. A CBF ainda não divulgou o horário do jogo. A segunda partida será em São Paulo.

O outro jogo da semifinal será entre Moto Club e Volta Redonda que também se enfrentam no domingo, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão. O clube carioca teve a melhor campanha entre os quatro classificados, com 28 pontos, e irá enfrentar o quarto melhor com a vantagem de decidir a vaga em casa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Qual o primeiro time de futebol do Brasil? São 3 respostas possíveis; confira Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras; veja sedes Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais