Com ajuda de cães farejadores, PM localiza drogas e prende homem em Arapiraca

Publicado em 02/11/2025, às 13h53
PM flagra tráfico e porte ilegal de arma durante ações no Agreste de Alagoas - Ascom PMAL

Ascom PMAL

O 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreendeu uma arma de fogo e 1,2 quilo de maconha, durante ocorrências distintas, nesse sábado (1º), nos municípios de Taquarana e Arapiraca. As ações resultaram nas prisões de três suspeitos.

LEIA TAMBÉM

A droga foi encontrada junto com mais de mil comprimidos de Rohypnol, no bairro Primavera, em Arapiraca. Os ilícitos estavam na residência de um homem abordado pelos militares minutos antes e flagrado com uma pequena quantidade de drogas.

O suspeito alegou que os entorpecentes seriam para consumo próprio. No entanto, com o auxílio de cães farejadores, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas em uma caixa no quarto do homem, incluindo porções prontas para comercialização.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido à delegacia, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Já em Taquarana, uma dupla que estava em uma motocicleta foi presa após ser flagrada com uma arma de fogo. O revólver, com cinco munições intactas, estava com o passageiro.

Os dois receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto