Com apenas uma derrota na temporada, Everton destaca bom início no Bahrein

Publicado em 22/10/2019, às 13h18
Divulgação / Muharraq -

Redação TNH1

No Muharraq desde o início do ano, o atacante Everton, ex-Marítimo, falou sobre o momento que a equipe vive na temporada. Com apenas uma derrota no ano, o jogador destacou a evolução que o grupo teve nas últimas semanas desde o começo da temporada.

LEIA TAMBÉM

“Nosso início de temporada tem sido muito bom. O grupo tem buscado essa evolução no dia a dia e isso é muito importante. Estamos em um ritmo forte, em uma sequência positiva, e a tendência é crescer ainda mais de produção nas próximas semanas. Vamos lutar muito para que o grupo melhore seu desempenho em campo. Vamos lutar muito par conquistar a liga esse ano. O elenco tem se empenhado bastante para que isso seja possível nesta temporada. Não deixaremos de acreditar em momento algum na conquista deste objetivo”, disse o atacante por meio da assessoria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PSG faz gol cedo, empata com Bayern em Munique e vai à final da Champions Mais um jogador brasileiro está fora da Copa do Mundo por lesão; saiba quem é Filho de craque alemão sofre grave fratura no pescoço e está fora da Copa do Mundo Endrick lidera participações em gols no Francês desde que chegou ao Lyon