Com bumbum de 1,77 m, jovem levanta debate sobre autoaceitação e faz sucesso na web

Publicado em 13/09/2016, às 21h39

Redação

Raylynn está fazendo um sucesso meteórico no Instagram. Ela já atingiu quase 240 mil seguidores. Tudo por conta de seu “popozão”, que mede 1,77 m de circunferência.

LEIA TAMBÉM

Algumas pessoas, entretanto, a acusaram de usar Photoshop. A garota, que mora em Atlanta, nos EUA, rebateu as acusações com um vídeo em que mostra suas curvas. Ele foi assistido mais de 365 mil vezes na rede social.

Apesar de estar um pouco acima do peso considerado ideal, Raylynn usa o Instagram para exibir com orgulho o seu corpo. Isso tem levantado o debate sobre a aceitação do próprio corpo, coisa que muita gente não faz.

Raylynn também refutou as acusações de que sofresse de elefantíase ou linfedema. “Eu sou 100% natural. Os médicos não sabem o motivo, mas está na minha genética. É um distúrbio na distribuição do meu peso”, explicou a garota no Twitter.

Com a fama, ela está tentando colher alguns frutos. Raylynn está cobrando 12 dólares por mês para mandar fotos exclusivas para seus assinantes. Só que ela já avisa: nada de nudes! Aos haters, ela avisa: “O ódio só afeta aqueles que se deixam ser afetados”.

Uma das próximas etapas dessa autoaceitação será a criação de um canal no YouTube para falar sobre sua vida. Seus seguidores aguardam ansiosos por mais essa forma de ficar por dentro de suas novidades

Com bumbum de 1,77 m, jovem levanta debate sobre autoaceitação e faz sucesso na web
Com bumbum de 1,77 m, jovem levanta debate sobre autoaceitação e faz sucesso na web
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto