Com Cleiton Xavier, Jr. Rocha desenha CRB para jogo com o Brasil-RS

Publicado em 30/05/2018, às 17h22

Redação

O meio-campista Cleiton Xavier deve estrear com a camisa do CRB diante do Brasil-RS neste sábado (2), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O principal reforço do Regatas para a Série B do Campeonato Brasileiro treinou no time titular nesta quarta-feira (30), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. 

LEIA TAMBÉM

Júnior Rocha mexeu na equipe. As novidades são Everton Sena na vaga de Boaventura, suspenso, e CX10 no lugar de Edson Ratinho, que foi deslocado para a lateral. Diego Rosa também foi sacado durante o treino para a entrada de Bruno Paulo. O treinador montou o CRB com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas, Tinga, Diego Rosa (Bruno Paulo), Cleiton Xavier e Willians Santana; Neto Baiano. 

O lateral-direito Diogo Matheus sentiu um desconforto muscular e foi poupado da atividade na terça. Diogo participou do treinamento no time reserva na tarde desta quarta, mas saiu antes do treino acabar. Caso não se recupere a tempo, a tendência é que fique como opção no banco. De toda forma, os trabalhos serão fechados nos próximos dois dias e o técnico só vai confirmar a equipe momentos antes do jogo. 

Em mau momento na Segundona, o Galo tem seis pontos e ocupa a 17ª colocação na tabela. Tanto o time como a diretoria estão pressionados por resultados. A oportunidade de reverter a situação é diante da equipe gaúcha neste sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada da Série B. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Saídas

Pressionada pela torcida, a diretoria regatiana está reformulando o elenco. O zagueiro Edson Borges e o volante Willians Fernandes estão se desligando do clube. Quem também deve seguir o mesmo caminho são o lateral Ayrton, o volante Juliano e os atacantes Marcão e Juninho Potiguar. Os jogadores treinaram à parte nesta tarde, o que reforça a provável saída. Apesar dos rumores, a direção ainda não se pronunciou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda