Com contaminação de Queiroga, comitiva brasileira passa por novas testagens nesta quarta

Publicado em 22/09/2021, às 15h39
Isac Nóbrega/PR -

CNN Brasil

Com a confirmação da contaminação pelo coronavírus do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) deve ser submetida nesta quarta-feira (22) a novos testes do tipo RT-PCR.

LEIA TAMBÉM

Segundo informaram à CNN Brasil três assessores do governo, secretários e ministros já foram submetidos na terça-feira (21) a novas testagens e passarão por nova rodada nesta quarta-feira (22).

Os resultados dos novos testes irão determinar se a comitiva brasileira seguirá recomendação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) sobre o isolamento da comitiva brasileira por um período de 14 dias. A informação de que o teste de Queiroga para Covid-19 deu positivo foi antecipada nesta terça pelo analista de política da CNN Caio Junqueira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciador morre após aumento peniano com ácido hialurônico na Tailândia Criadora de conteúdo adulto é denunciada após gravar vídeo promocional com bebê recém-nascido Magnata é condenado a pagar R$ 9,7 bilhões em acordo de divórcio com a ex-mulher O que caixa-preta de avião da Amazon revela sobre acidente que matou cinco