Com Covid-19, meia do Flamengo relata dores pelo corpo e na garganta

Publicado em 21/09/2020, às 13h03
Alexandre Vidal/Flamengo -

Futebol Interior

Um dos seis jogadores do Flamengo que testaram positivo para a Covid-19, o meia Diego usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores sobre seu estado, apesar de relatar dores do no corpo e na garganta.

LEIA TAMBÉM

"Testei positivo para o coronavírus. Estou bem na medida do possível. Um pouco de dor de garganta, dor no corpo, mas nada além disso. É uma situação bem desagradável. O mais difícil é ter que ficar nos bastidores em um momento tão importante como esse", disse Diego.

Além do experiente meia, os laterais Maurício Isla, Matheuzinho e Filipe Luis, e os atacantes Bruno Henrique e Michael foram diagnosticados com o novo coronavírus e desfalcam o Flamengo nesta terça-feira, contra o Barcelona, no Equador.

Depois de ter sido goleado pelo Independiente Del Valle, por 5 a 0, também no Equador, na semana passada, o Flamengo busca a reabilitação na Copa Libertadores para não se complicar na luta por uma vaga às oitavas de final.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"