Com Covid-19, Silvia Abravanel tem piora e é hospitalizada: "Cheguei implorando por ar"

Publicado em 06/04/2021, às 10h41
Reprodução -

Revista Quem

A diretora de TV Silvia Abravanel, de 49 anos de idade, a filha número dois do apresentador Silvio Santos, de 90 anos, que anunciou no último dia 28 que testou positivo para a Covid-19, teve uma piora e foi hospitalizada.

LEIA TAMBÉM

Em um vídeo, a diretora do Bom Dia & Cia falou que teve uma piora no último sábado (3), com queda na saturação e foi hospitalizada nessa segunda-feira (5).

"Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui", começou ela, em vídeo publicado no seu Instagram (assista clicando abaixo).

"Estou sendo super bem cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada", ainda disse Silvia, que disse que alguém de sua família foi responsável por infectar diversos familiares.

"Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar", completou Silvia, que fez um apelo para que as pessoas se cuidem, não se aglomerem, não frequentem festas clandestinas. Até segunda (5), a Covid-19 já havia matado mais de 333 mil brasileiros, com média móvel em alta e o sistema de saúde e funerário em colapso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo pede ao Cade para investigar aumento dos combustíveis Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do RJ Polícia pede prisão preventiva de tenente-coronel por morte da PM Gisele PF investiga trend no TikTok que simula agressões contra mulheres