Com crise no turismo, nome de ex-ministro volta a ser cotado para a pasta, diz Veja

Publicado em 18/03/2019, às 16h59
-

Redação

A coluna Radar, da Veja On-line, destacou nesta segunda-feira, 18, uma movimentação nos bastidores de Brasília para trazer de volta ao Ministério do Turismo o alagoano Marx Beltrão, que comandou a pasta durante quase dois anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a coluna, assinada pelo jornalista Mauricio Lima, a crise instalada pelas denúncias de candidaturas laranja ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tem estimulado entre deputados e lideranças ligadas ao setor um movimento pelo retorno de Beltrão. 

Leia a nota na íntegra: 

"A crise instalada pelas denúncias de candidaturas laranja ligadas ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, tem estimulado entre deputados e lideranças ligados ao setor um movimento pela volta do ex-titular da pasta Marx Beltrão.
Essa possibilidade começou a ser ventilada após Álvaro Antônio não ter comparecido na quarta-feira (13) a uma reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo para debater temas da hotelaria. Diversos deputados e representantes do trade turístico fizeram críticas veladas à falta de engajamento e imobilidade da pasta pela aprovação de medidas do setor.
Nos bastidores, a crítica era que o atual ministro não tem recebido parlamentares para audiências e apenas concentra seu esforço para continuar no cargo.
A frente, que tem Beltrão como vice-presidente, tem sido consultada na escolha dos comandantes do Turis
mo."

Com crise no Turismo, nome de ex-ministro volta ser cotado para a pasta https://t.co/DY99Mym4xW pic.twitter.com/YC2gzn4CYQ

— Radar (@radaronline) 18 de março de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado