Com fratura na mão, goleiro Muriel, do Fluminense, não joga mais neste ano

Publicado em 12/11/2019, às 16h44
Lucas Merçon/FFC -

Folhapress

Em meio à luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá novo problema: o desfalque de Muriel, que vinha sendo titular desde a chegada às Laranjeiras, em julho, e teve diagnosticada uma fratura na mão esquerda.

LEIA TAMBÉM

Exames realizados nesta terça (12) detectaram a lesão, que irá tirar o goleiro do restante da temporada. Como opções, a comissão técnica do Fluminense tem agora apenas Agenor e Marcos Felipe.

Muriel se lesionou no duelo com o Internacional no último domingo (10), no Beira-Rio. Esta foi a primeira vez que o camisa 27, cria das categorias de base do clube colorado, voltava ao estádio desde sua despedida. O goleiro defendeu o Fluminense em 24 partidas.

O camisa 27 chegou em julho como solução para a posição, que começou com Rodolfo como titular e Agenor como opção. No primeiro semestre, porém, nenhum dos dois conseguiu se firmar e houve revezamento entre eles, até que Rodolfo testou positivamente em um exame antidoping e foi afastado.

A diretoria tricolor chegou a procurar Walter, do Corinthians, mas as tratativas não avançaram, e o Flu assinou com Muriel.

A equipe carioca terá até a próxima segunda-feira (18), quando enfrentará o CSA, fora de casa, para definir seu novo goleiro titular. O Fluminense está na 17ª colocação do Brasileiro, na zona de rebaixamento, com 34 pontos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"