Com grande atuação de Daniel Moraes, Botafogo ganha do Novorizontino por 3 a 1

Publicado em 24/01/2018, às 22h21

Redação

De um lado, o time da casa que ainda não havia pontuado. Do outro, o visitante que estava invicto. Tudo levava a crer que o Novorizontino ia voltar de Ribeirão Preto (SP) com um bom resultado, mas não contava com uma noite inspirada de Daniel Moraes. Autor de dois gols, o atacante comandou a vitória do Botafogo nesta quarta-feira por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM

Com os primeiros três pontos somados, o Botafogo encostou no Santos, que é o líder do Grupo D e entra em campo nesta quinta-feira contra a Ponte Preta, em Campinas (SP). Já o Novorizontino estacionou nos quatro e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Grupo C, que pertence ao Palmeiras, com seis e um jogo a menos.

Ainda sem saber o que era vitória, o Botafogo entrou em campo pressionando e partiu para cima do visitante. Depois de Dodô desperdiçar boa oportunidade, Bruno Moraes aproveitou cruzamento de Marcos Martins e cabeceou no canto, abrindo o placar para os donos da casa aos 18 minutos. Cinco minutos depois, Dodô recebeu de Bruno Moraes e ampliou com um chute no canto.

Logo aos oito minutos do segundo tempo, Peri derrubou Everton dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Safira bateu bem e diminuiu para o Novorizontino. E o empate quase veio aos 39 minutos. Thallyson cobrou falta, Everton subiu livre e cabeceou para boa defesa de João Lucas. O Botafogo liquidou a partida aos 45 novamente com Bruno Moraes, que recebeu cruzamento rasteiro, girou em cima da marcação e finalizou.

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira contra a Ferroviária, às 20 horas, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), enquanto que o Novorizontino recebe o São Caetano, às 19 horas deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Os jogos serão válidos pela quarta rodada do Paulistão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"