Com mais de 80% dos votos válidos, nova diretoria executiva da Assomal toma posse para mandato de 3 anos

Publicado em 23/01/2020, às 09h19
-

Assessoria

A nova diretoria da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas- Assomal, para o triênio 2020/2022, tomou posse na noite de quarta-feira (22) durante cerimônia no auditório do Tribunal de Contas de Alagoas. A gestão “Assomal sempre forte e transparente” foi eleita com 86% dos votos válidos e reúne oficiais dos diversos quadros da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O evento foi prestigiado por familiares, autoridades e parceiros da entidade.

LEIA TAMBÉM

A nova gestão da Assomal tem em sua diretoria executiva - o tenente-coronel PM Olegário Paes como presidente, o coronel PM Carlos Luna como vice-presidente, o tenente-coronel BM Reinaldo Fulco como tesoureiro e a capitã PM Regina Carvalho como secretária, e agrega oficiais de diversos quadros das Corporações. A eleição da chapa vencedora ocorreu no último dia 10 de janeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo da Assomal, tenente-coronel PM Eliezer Lisboa, abriu oficialmente a solenidade de posse que contou com a presença dos deputados estaduais – cabo Bebeto e Jó Pereira, do ex-senador por Alagoas Benedito de Lira, pelo secretário de Segurança Comunitária de Maceió, coronel Ênio Bolívar, pelo juiz Sóstenes Alex, presidente da Almagis e representantes da sociedade civil organizada.

Durante cerimônia de posse, foi feita homenagem ao coronel J.Cláudio Nascimento – pelo trabalho desenvolvido a frente da Assomal no triênio 2017/2019 e a sua esposa Wilma Nascimento. A viúva do coronel Agnelo (fundador do então Clube dos Oficiais em 1964), Gedalva Cavalcante, também foi homenageada. Na sequência da solenidade, os presentes puderam constatar a evolução da Assomal, através da exibição de um vídeo institucional.

Em seu primeiro discurso como presidente da Assomal, o tenente-coronel Olegário Paes, fez referência ao legado deixado por seu antecessor, coronel J. Cláudio Nascimento e a expressiva votação conquistada por sua chapa. “Nossa vitória reflete a trajetória de sucesso da gestão anterior. Fomos eleitos com 86% dos votos válidos, com o apoio de 424 eleitores. Fato que só aumenta nossa responsabilidade em gerir a Assomal nos próximos três anos”, afirma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal