Com mudanças no time, CSA se concentra para pegar o Parnahyba

Publicado em 21/08/2017, às 15h18

Redação

Sem tempo para lamentar a derrota para o Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA vira a chave e se concentra no mata-mata com o Parnahyba, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. O Azulão encerrou na manhã desta segunda-feira (21) o último treino antes do pré-Nordestão.

LEIA TAMBÉM

A vitória por 1 a 0 no confronto de ida, no Piauí, dá ao CSA a vantagem de jogar pelo empate. Mesmo assim o técnico Ney da Matta quer garantir a classificação e, desta vez, relacionou os jogadores considerados titular para o duelo no Trapichão.

A única exceção é o lateral Rafinha, liberado pela diretoria para resolver problemas pessoais no Paraná. O goleiro Alexandre Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o volante Rosinei não pegaram relação. 

A provável escalação maruja é com Mota; Celsinho (Dick), Jorge Fellipe, Thales e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Edinho e Daniel Costa; Michel. 

O Azulão encara o Tubarão nesta terça-feira (22), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Ingressos

Segundo a assessoria de comunicação do clube, dois pontos de venda continuarão vendendo ingressos até as 16h da terça: Loja do Azulão e PolySport (Centro). Após esse horário, o torcedor só poderá adquirir ingresso na bilheteria do Rei Pelé. 

Relacionados

Goleiros: Mota e Dalton;
Laterais: Dick, Celsinho e Raul Diogo;
Zagueiros: Jorge Fellipe, Cristiano, Thales e Rodrigo Lobão;
Volantes: Boquita, Dawhan, Michel Schmöller e Marcos Antônio; 
Meias: Daniel Costa, Caíque, Didira e Francisco Alex; 
Atacantes: Michel, Daniel Angulo, Gustavinho, Edinho, Maxuell.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores