Com tema circense, Carla Perez celebra 20 anos do Algodão Doce

Publicado em 22/02/2020, às 18h22
Romildo de Jesus/Secom -

Correio 24 horas

O circo da Carla Perez abriu o desfile dos blocos infantis deste sábado (22) no Campo Grande. O algodão doce faz 20 neste Carnaval e puxou uma multidão de crianças - e pais - animados no fim desta manhã.

LEIA TAMBÉM

Depois de uma contagem regressiva, Carla Perez subiu no trio cantando “vem dançar que o circo já chegou”. Nesse momento, as criança que já estavam animadas com as espumas de carnaval, confetes e bolhas de sabão começaram a pular.

Este desfile é especialmente tocante para Carla, já que o bloco faz 20 anos. “Já chorei muito hoje ao relembrar os anos de luta. É muita emoção e alegria”, conta.

Antes de sair com o bloco, ela fez um post emocionado pelos 20 anos. "Eu sou realmente muito abençoada... Hoje, é com muita emoção que agradeço a Deus pelos 20 anos do nosso Algodão Doce! O que me move é a certeza de que dei o meu melhor em todos os carnavais até aqui e pude sentir esse retorno através de cada sorriso, cada gesto de carinho e gratidão vindo de vocês. Que a magia, a beleza e o encanto do Circo se façam presentes não somente hoje, mas todos os dias de nossas vidas! Respeitável Público, eu já estou pronta para o nosso espetáculo e vocês?".

Para Carla, a pipoca do Algodão Doce é uma oportunidade da criançada de se divertir com toda família. Esse é o terceiro ano consecutivo da pipoca do bloco. 

As famílias concordam com a artista. O servidor público Fabiano Maranhão, 39, vem para Salvador no Carnaval há 5 anos. Desde que a filha, Joana Cintra, 4 anos, nasceu, ele faz questão de trazê-la para o desfile do Algodão doce.

“O clima está muito bom, com tranquilidade. A gente sempre vem com os filhos em um dia pras crianças brincarem e a Carla Peres é a chefe dos blocos infantis. Eles gostam do estilo da música dela”, conta Fabiano.

Depois de soltar espuminha e curtir a música, Joana Cintra diz estar gostando de tudo.

A pequena Rayane Lima, 9 anos, acha que este sábado na avenida é um dos melhores dias da vida dela. “Tá muito bom. Eu estou amando porque tem muita emoção e música. O que eu mais amo fazer é dançar e cantar“, fala a menina.


Além de Carla Perez e sua turma do circo, o trio ainda foi animado pro convidados especiais. Os palhaços Patati e Patatá deixaram as crianças ainda mais empolgadas e Xanddy cantou sucessos do Harmonia, como Respeite, que foram aprovados tanto pelos mais novos quanto pelos mais velhos.

Depois de Carla, o bloco Ibeji também agitou jovens e adultos no Campo Grande. Já no Circuito Dodô (Barra/Ondina), Tio Paulinho animou os pequenos com o bloco Happy, acompanhado da cantora Gilmelândia. Além deles, o grupo Gatas e Gatos Teen também se apresentou para os pequenos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escolas de samba vão às ruas da Ponta Verde na primeira noite de desfiles em Maceió Operação Lei Seca registra redução de 25% nas situações de alcoolemia durante o Carnaval Operação Carnaval: Alagoas registra redução de 10% no número de feridos em acidentes nas BRs Beija-Flor é a campeã do Carnaval RJ 2025; veja classificações