Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence e se isola como líder na Libertadores

Publicado em 11/03/2020, às 06h16
Divulgação / Palmeiras -

Folhapress

Em noite inspirada do atacante Luiz Adriano, que marcou três gols, o Palmeiras venceu o Guaraní-PAR nesta terça-feira (10), por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Bobadilla descontou para os visitantes próximo ao fim da partida. Todos os gols saíram no segundo tempo.

LEIA TAMBÉM

Com o hat-trick no jogo, o camisa 10 palmeirense chegou a quatro gols na Libertadores e alcançou a vice-liderança do ranking de artilharia do torneio, só atrás de Fidel Martínez, do Barcelona (EQU), que marcou oito vezes.

No Allianz Parque, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo assegurou a sua segunda vitória na competição, mantendo-se com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do grupo B -o Palmeiras soma agora seis pontos.

Já o adversário paraguaio é o segundo da chave, com três pontos, empatado com o Bolívar, que venceu o lanterna Tigre também nesta terça, por 2 a 0.

Na próxima rodada, o Palmeiras vai encarar o Bolívar, fora de casa. Antes, terá confronto pelo Campeonato Paulista: visitará a Inter de Limeira no sábado (14).

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez (Vítor Hugo) e Viña; Bruno Henrique, Ramires (Patrick de Paula) e Dudu; Rony, Willian (Zé Rafael) e Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo

GUARANÍ-PAR
Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Ángel Benítez, Morel (Barrientos), Edgar Benítez (Merlini) e Rodrigo Fernández; Redes e Bobadilla. T.: Gustavo Costas

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Público e renda: 28.267 pagantes; R$ 1.900.019,84
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Rios (CHI)
Cartões amarelos: Marcos Rocha e Gustavo Gómez (PAL); Morel, Rodrigo Fernández, Edgar Benítez, Báez e Merlini (GUA)
Gols: Luiz Adriano (PAL), aos 7min, aos 28min e aos 37min, e Bobadilla (GUA), aos 42min do 2º tempo

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"