Com Zagallo no banco de reservas, Tite faz ensaio com time mesclado

Publicado em 24/05/2018, às 18h10

Redação

O ex-técnico Zagallo assistiu na tarde de quinta (24) ao primeiro treino tático dos convocados por Tite para a disputa da Copa do Mundo. Ele chegou ao campo de cadeira de rodas e ficou no banco de reservas ao lado de familiares e de Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF. No gramado, Tite escalou um time sem seis titulares das eliminatórias.

LEIA TAMBÉM

Na defesa, ele colocou Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís. No meio, o treinador mexeu bastante e colocou até um jogador do sub-20 do Vasco, Lucas. O setor contou também com Fernandinho, Fred e Willian. Gabriel Jesus e Neymar foram escalados no ataque.

Antes do treino, Zagallo se reuniu com Tite e os integrantes da comissão técnica. Ele também encontrou os jogadores.

O alagoano de 86 anos conquistou quatro Copas do Mundo (duas vezes como jogador, uma como treinador e a última como coordenador).

Douglas e Fagner, que se recuperam de contusão, não participaram do treino. Eles são dúvidas para o amistoso contra a Croácia, dia 3, em Liverpool.

Marcelo, Casemiro e Firmino ainda não se apresentaram ao treinador. Ele chega na segunda (28), em Londres, onde o Brasil fará a segunda fase de preparação. Os três vão vão disputar a final da Liga dos Campeões, no sábado (26).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

São Paulo demite o treinador Hernán Crespo após divergências internas Flamengo anuncia saída de Filipe Luís após vitória por 8 a 0 no Carioca Bragantino estuda punição a zagueiro por declaração machista sobre árbitra Jogador do Bragantino dá declaração machista após eliminação: 'Não adianta colocar mulher para apitar'