Comandante geral da PM é vítima de assalto e carro da secretaria é roubado

Publicado em 14/02/2018, às 09h48

Redação

Uma caminhonete da Secretaria de Segurança Pública (SPP) utilizada pelo comandante geral da Polícia Militar, o coronel Marcos Sampaio, foi roubada na noite de ontem (13), enquanto ele comia em uma lanchonete no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O coronel conversou com o TNH1, por telefone, e contou que a caminhonete, uma Volkswagen Amarok de cor branca e placas QLE-2394, não era um veículo plotado, ou seja, caracterizado como viatura de polícia.

“O carro estava parado e enquanto eu lanchava, eles chegaram, anunciaram o assalto e levaram o carro. Eu não reagi, porque nós orientamos a população que não reajam a esse tipo de crime. O assaltante fugiu sem ferir ou agredir ninguém”, relatou.

O comandante disse ainda que após o assalto, comunicou o fato à Polícia Militar e um alerta geral foi emitido para equipes de plantão, que desde a noite de ontem tentam recuperar o carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas Jet ski, carros e mais: vídeo revela bens de quadrilha que lavou mais de R$ 100 milhões Ameaça com arma termina em prisão; suspeito diz que reagiu por medo de assalto