Comarca de Capela realizará leilão de bens avaliados em mais de R$ 12 milhões

Publicado em 28/01/2020, às 20h14
Caio Loureiro - Dicom TJ/AL -

Dicom TJ/AL

A Comarca de Capela levará a leilão, em março, uma série de bens que estão penhorados em processos de execução judicial. Há imóveis rurais, maquinários e telhas, avaliados em mais de R$ 12 milhões.

LEIA TAMBÉM

A primeira praça será no dia 3 de março, a partir das 9h, e terá como lance mínimo o valor de avaliação dos bens. Já na segunda praça, no dia 17 de março, serão aceitos lances a partir de 50% do valor de avaliação, para os bens imóveis, e a partir de 40% para os bens móveis e semoventes.

O leilão ocorrerá tanto na forma presencial, no Fórum da Comarca, quanto eletrônica, no site www.leiloesfreire.com.br. O edital contendo todas as regras da hasta pública pode ser conferido aqui.

“Será a primeira vez que faremos um leilão unificado, com bens de vários processos. A expectativa é a melhor possível”, afirmou o juiz Phillippe Alcântara, titular da Comarca.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Psiquiatra diz que Jairinho é perverso e tem prazer em provocar dor STF determina fim de aposentadoria compulsória para juízes condenados Motorista que dirigiu embriagado e matou homem e mulher grávida é condenado a 43 anos de prisão em Maceió CNJ aprova contracheque único para juízes de todo país: "Dinheiro público não pode se esconder em múltiplas folhas"