Começa nesta quinta-feira maior evento imobiliário de Alagoas

Publicado em 08/08/2017, às 17h01

Redação

O 13º Feirão Caixa- Festival da Casa Própria, o maior evento do mercado imobiliário de 2017, começa nesta quinta-feira, na Praça Central do Maceió Shopping, às 9 horas, prolongando-se até o dia 13 deste mês.

LEIA TAMBÉM

Com uma oferta de mais de 2 500 imóveis, com preços que vão de R$ 98 mil a R$ 1 milhão, tem um total de 13 estandes de 11 construtoras alagoanas. Segundo o presidente da ADEMI-AL, Jubson Uchôa (foto abaixo), o Feirão é uma “grande oportunidade de negócio para aqueles que querem adquirir seus imóveis, pois há uma oferta diversificada de modelos, assim como de preços e facilidades de financiamento”.

Nunca se reuniu tantos imóveis assim num feirão. O que é mais importante, o mercado está favorável ao comprador, pois há grandes ofertas com preços realmente atrativos e oportunidades de negociação. “Sair com o imóvel dos sonhos é, portanto, uma oportunidade real”, acrescenta Jubson Uchôa.

O evento é realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal e tem como objetivo ser um marco da retomada dos negócios imobiliários em Alagoas. Conta também com a participação do Sinduscon, o Sindicato da Construção Civil de Alagoas.

Estarão participando as seguintes construtoras: Construto Rocha, Telesil, DLT, Rita de Cássia, Moura Dubeux, Record, Const. Sauer, Fireman & Peixoto, Cite e Plataforma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro INSS realiza mutirão de atendimentos neste fim de semana em Alagoas Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas