Comerciante matou irmão em legítima defesa, afirma advogado

Publicado em 19/06/2017, às 14h02

Redação

Após se apresentar à polícia no fim da manhã desta segunda-feira, 19, o comerciante Ismar Bonfim, suspeito de assassinar o irmão, Iraildo Bonfim, em uma discussão no estabelecimento Shopping das Frutas, na Jatiúca, prestou depoimento. O advogado de Ismar, Cícero Ferreira, conversou com a imprensa e preferiu não entrar em detalhes sobre o caso, mas confirmou que ele agiu em legítima defesa.

LEIA TAMBÉM

“Foi isso. O irmão era mais avantajado, era professor de Jiu-Jitsu e lutava MMA. Houve uma luta corporal. Meu cliente não tomou a arma, ela caiu e os dois tentaram pegar. Quem pegou primeiro cometeu a fatalidade. Poderia ter sido o Iraildo vitimando meu cliente”, contou.

Durante entrevista, o advogado também afirmou que Iraildo estava tratando Ismar de maneira diferentes por conta de “problemas pessoais”. As investigações estão a cargo da delegada Rosimeire Chaves.

Ismar chegou até a delegacia aos prantos e saiu amparado pelos filhos.

O crime

Iraildo Bonfim foi ao estabelecimento na sexta e iniciou uma discussão com o irmão e dono da empresa, Ismar Bonfim. Houve bate-boca e durante luta corporal, Iraildo foi atingido por tiros da própria arma disparados por Ismar. Outro irmão, Ivanildo Bonfim, que teria tentado impedir a briga e acabou sendo baleado. O suspeito fugiu momentos antes da chegada da polícia. A arma do crime não foi encontrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de matar mulher após ela descobrir que ele era casado Ladrão é preso em flagrante após vítima rastrear celular roubado na Ponta Verde Polícia investiga assassinato de mulher em casa, em São Miguel dos Campos Polícia apreende pela terceira vez adolescente por furto e tráfico no interior