Comerciante protesta contra falta de energia em Jatiúca

Publicado em 30/03/2019, às 09h04
-

Redação

Uma nuvem de fumaça preta chamou atenção de moradores da região da Avenida Empresário Carlos da Silva Nogueira, em Jatiúca. Cansado de esperar pela providência da concessionária de energia elétrica Equatorial, o priprietário de uma panificação decidiu queimar pneus, interditar a via e protestar.

LEIA TAMBÉM

Segundo Cícero José da Silva, do dono da panificação, um fio de um poste que conduz a energia para o estabelecimento partiu, na última terça-feira. A companhia foi acionada e os técnicos constataram que o proprietário teria que fazer ajustes na bengala do poste e no conduíte para que o problema fosse solucionado. Ele garante que fez os ajustes e que a Equatorial ficou de voltar no outro dia para restabelecer o fornecimento, o que não aconteceu até o dia de hoje.

"Estamos tendo prejuízo, perdendo produtos, sem poder comercializar", reclamou Priscila de França, filha do comerciante.

A assessoria da Equatorial informou, por meio de nota, que o fornecimento de energia do estabelecimento foi restabelecido às 11h36 de hoje e pediu desculpas pelo tempo de espera. A Companhia também orientou que, em situações como essa, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento.

Leia a nota na íntegra:

A Equatorial Alagoas esclarece que o fornecimento de energia elétrico do estabelecimento do referido cliente citado na matéria foi restabelecido na manhã deste sábado, 30, as 11h36. Pelo tempo de espera, a Equatorial Energia Alagoas pede desculpas ao cliente afetado. 

A Companhia orienta, ainda, que em situações como esta é necessário que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 0800 082 0196, ligação gratuita, com endereço e ponto de referência, para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência e realize os procedimentos técnicos com segurança para todos. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer