Comissão da Covid-19 debate fake news em audiência virtual; cidadão pode participar

Publicado em 05/07/2021, às 09h34
-

Redação

A Comissão Temporária da Covid-19, que acompanha as medidas de combate à pandemia, realiza na segunda-feira (5), a partir das 10h, audiência pública remota para debater as campanhas de comunicação sobre a pandemia e também as fake news sobre a vacinação contra o coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Foram convidados para a videoconferência:

Na última terça-feira (29), o Senado aprovou requerimento que prorrogou o funcionamento da Comissão Temporária da Covid-19 por mais 120 dias. O requerimento de prorrogação havia sido apresentado pelo senador Confúcio Moura (MDB-RO), que é o presidente desse colegiado.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Transporte clandestino nas rodovias brasileiras é apontado como vetor de risco Ex-Rancho do Maia que roubou R$ 200 mil em "golpe do amor" tem prisão decretada CPI do Crime recorre ao STF para que Vorcaro seja obrigado a depor Polícia Federal prende policiais civis do Rio que extorquiam integrantes do CV