Comissão de delegados vai investigar morte de policial civil em Riacho Doce

Publicado em 19/01/2021, às 18h10
-

Redação TNH1

A Polícia Civil de Alagoas designou, em caráter especial, uma comissão de delegados para investigar a morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, morto em confronto com policiais militares, nesse domingo (17), no bairro do Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A Portaria foi publicada na edição desta terça-feira, 19, do Diário Oficial do Estado (DOE). Vão integrar a comissão os delegados Talita de Aquino Pereira da Silva, Gustavo Xavier do Nascimento, Bruno Emílio Macedo Teixeira e Rosimeire Vieira Silva dos Santos. Eles têm cinco dias para informar o número do procedimento instaurado à Delegacia Geral de Polícia Civil.

A morte do agente aconteceu após intensa troca de tiros com policiais militares, em um terreno á beira mar de Riacho Doce. Diferentes versões do ocorrido circulam nas redes sociais, mas sem nenhuma confirmação oficial das autoridades por enquanto. A assessoria da Polícia Civil disse apenas que o caso já está sendo investigado. O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) cobrou a elucidação do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tiro contra motorista de app: empresário preso com arsenal no Farol tem registro de CAC, diz polícia "Bradoock": veja as imagens da ação que resultou na prisão de suspeito de atirar em motorista de app Homem é preso por agredir companheira com panela de pressão após ela não servir jantar Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na Levada