Redação
Surge um novo capítulo na relação de conflitos ideológicos entre o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) e o deputado federal Paulão (PT).
LEIA TAMBÉM
Desta feita a motivação é o fato de Bebeto assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Alagoas, o que deixou Paulão “estarrecido”.
“O novo presidente da Comissão de Direitos Humanos já deu declarações públicas que contrariam o papel que ele vai exercer na titularidade da comissão”, alega Paulão, que, quando deputado estadual, propôs a criação da comissão e foi seu primeiro presidente.
O deputado federal é fiel defensor do presidente Lula, enquanto Cabo Bebeto foi eleito em 2018 e reeleito em 2022 como um dos líderes da campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro em Alagoas.
Essa é apenas um das inúmeras diferenças entre os parlamentares que frequentemente vêm à tona, apesar da distância física – um na Assembleia Legislativa e outro na Câmara dos Deputados.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar