Comissão rejeita novo destaque sobre aposentadoria de servidores

Publicado em 09/05/2017, às 20h01

Redação

A Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16) rejeitou, por 23 votos a 14, o destaque do PDT sobre os servidores públicos que entraram antes de 2003.

LEIA TAMBÉM

Esse destaque era semelhante ao anterior do PSB, que buscava manter a paridade e a integralidade dos novos benefícios de aposentadoria desses servidores.

Agora, os deputados analisam o último destaque, uma emenda do Psol que condiciona a reforma a um referendo popular.

Os dois destaques relativos aos agentes penitenciários foram retirados na sessão da última quarta-feira, mas o assunto deverá ser rediscutido em Plenário.

A reunião da comissão ocorre no plenário 2.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital