Como criminosos usaram nome de Neymar para assaltar família Biancardi? Delegada explica

Publicado em 08/11/2023, às 15h58
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Estadão Conteúdo

Os pais de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, Mavie, foram assaltados enquanto dormiam na madrugada de terça-feira, 7, por três criminosos. O Estadão conversou com a delegada Mônica Gamboa, que revelou que os assaltantes usaram o nome de Neymar para cometer o crime. 

LEIA TAMBÉM

Após a invasão na casa, os criminosos usaram arma de fogo e fizeram os pais da influenciadora reféns. Eles perguntaram onde Bruna e Mavie estavam, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro, já que pediam por joias e dinheiro.

A mãe de Bruna mostrou que o cofre da casa estava vazio. "Um deles questionou: 'como assim a sogra do Neymar não tem dinheiro em casa?'. 'É como você falou, sou apenas a sogra. Não sou ele, não tenho dinheiro aqui'", explicou Mônica.

Em seguida, pediram para que a mãe de Bruna os levasse para onde estavam as joias da bebê e outros objetos de valor. Além das joias, eles levaram cinco relógios, as alianças dos pais de Bruna, três bolsas de marca de luxo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário