“Como naquele tempo”, sempre bom

Publicado em 09/02/2017, às 13h30
-

Redação

O lugar é simples, casa e mobília antigas, disco devinil para tocar, e o alagoano Eugênio Rezende quetem que se virarnos 30 navida real. Logo cedo, ele, faz as compras no mercado, prepara a comida e, quando abre o restaurante Como Naquele Tempo“,  ele se divide em atender às mesasfinalizar e trazer o prato do dia. Loucura? Sim! Mas comida é danada de boa. 

E, meu caro leitor, se você tiver paciência pode ir lá sem medo, porque a comida do Eugênio é de mãe, carinhosa e divina.

Galinha guisada,o famoso PF

Eu frequento o Como Naquele Tempo, acredito que desde 2011. E entendo muito bem que, para Eugênio, é difícil manter o restaurante aberto, mas ele o faz sobreviver com o melhor da comidacaseira. Quando vou lá, a minha preferência é o feijão caseiro com legumes, charque e calabresa, legumes cozidos, salada crua, ovo cozido, arroz e galinha guisada. Este é o prato feito, famoso PF mais chique de Maceió. 

O tempero nos remete ao de casa de mãe, de vó… Eugênio Rezende, um gigante na cozinha, que herdou o dom da mãe, Dona Enoi. De uma coisa é certa, a bodega é simples, mas os pratos feitos (PF)conquistaverdadeiramenteo nosso paladar. 

Detalhe da decoração do restaurante Como Naquele Tempo

Rota Como Naquele Tempo

Preços a partir de R$ 12,00/ Não aceita cartões

Funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 15h.

Rua do Uruguai, 142, Poço. Telefones: 98807-7962/99817-3979

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bodega do Sertão é nosso filé Que maravilha de cookie!!! Sá Menina também é Natal Já é Natal, que tal um chocotone da Syl?