Compadre Washington deixa UTI e caminha por hospital

Publicado em 29/06/2023, às 19h35
Reprodução -

Extra Online

Internado desde a última segunda-feira, dia 26, Compadre Washington deixou a UTI e foi para o quarto. Ainda em observação, o cantor do "É o Tchan" mostrou que está com boa recuperação e caminhou pelo hospital ao lado da equipe médica.

LEIA TAMBÉM

O artista foi levado para um hospital em Salvador, na Bahia, depois de sentir um mal-estar durante uma apresentação do trio É O Tchan, na cidade de São Sebastião do Passé, também no estado baiano. Com 61 anos, o cantor ainda está passando por uma bateria de exames. Ele foi diagnosticado com um quadro de hipertensão.

Na última aparição nas redes sociais, Compadre Washington gravou um vídeo tranquilizando os fãs, dizendo que estava esperando apenas para ser transferido para um quarto. O cantor segue sem previsão de alta.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Longe dos palcos, Fernando Mendes, autor de 'Você não me ensinou a te esquecer', trata Alzheimer Orochi e streamer se envolvem em briga após relato de importunação Esposa de Jorginho rebate Chappell Roan e diz que segurança que a abordou estava com cantora Francisco Gil posa com a filha de 10 anos e semelhança com Preta surpreende