Companhia anuncia voo de 7 horas para lugar nenhum – e vende todas as passagens!

Publicado em 18/09/2020, às 08h51
Classe executiva do Dreamliner da Qantas | Foto: Divulgação -

Site Melhores Destinos

Com as proibições de viagens e fronteiras fechadas, muitos viajantes têm sonhado acordado não apenas com os destinos agora fora de alcance, mas também com a própria experiência de voar: da emoção da decolagem e pouso às paisagens incomparáveis ​​vistas pela janela do avião. Para matar um pouco da saudade dessas pessoas a companhia aérea australiana Qantas decidiu lançar um “voos para lugar nenhum”,  uma viagem de sete horas penas para sobrevoar as belezas do país e oferecer de volta aos passageiros experiência de voar.

LEIA TAMBÉM

A iniciativa deu tão certo que a companhia conseguiu vender todas as passagens e lotar um Boeing 787 em apenas 10 minutos!  O voo para lugar nenhum vai decolar no dia 10 de outubro e sobrevoar por sete horas algumas das principais atrações turísticas da Austrália.

Boeing 787 da Qantas/ Foto Divulgação

Como muitas das fronteiras da Austrália estão fechadas, a companhia resolveu oferecer este voo, que sai e retorna a Sydney, para sobrevoar Queensland e Gold Coast, New South Wales e os remotos pontos do interior do país. De cima, os passageiros poderão avistar atrações famosas da Austrália, incluindo o Porto de Sydney e a Grande Barreira de Corais.

Todos os 134 assentos disponibilizados para compra foram vendidos entre US$ 566 e US$ 2.734 nas classes executiva, econômica premium e econômica. Um entretenimento especial a bordo também é prometido, incluindo um anfitrião famoso surpresa e um menu do renomado chef australiano Neil Perry,

A viagem será realizada em aeronave Boeing 787 Dreamliner, normalmente utilizada em voos intercontinentais. O Dreamliner é famoso pelas grandes janelas, tornando-o ideal para passeios panorâmicos como esse.

Com informações da CNN

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto