Complementares sem recadastro serão cassados pela Arsal a partir do dia 25

Publicado em 16/01/2020, às 07h57
Reprodução/Ascom Arsal -

Redação TNH1 com assessoria

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) inicia nesta quarta-feira, 15, uma operação direcionada aos motoristas complementares que não compareceram ao recadastramento anual e obrigatório, realizado de 18 de novembro a 14 de dezembro de 2019.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a diretoria da Agência, serão abertos processos administrativos de exclusão da permissão para transportar passageiros e os proprietários das vans terão 10 dias, a partir desta quarta, para procurar a Gerência de Transporte da Arsal, localizada na Rua Cincinato Pinto, 226, 2º andar, no Centro de Maceió, das 8h às 17h, para se regularizarem.

O recadastramento é fundamental para garantir a qualidade e segurança no transporte que é ofertado aos usuários intermunicipais.

No ato do recadastramento, os permissionários devem apresentar documento original e cópia do CRLV; certificado de vistoria; CNH nas categorias D, AD, E ou AE; comprovantes de residência e do endereço da garagem do veículo; RG do motorista e do cobrador; certidões negativas de débitos e criminal; estar com o monitoramento eletrônico instalado; possuir CNPJ; entre outros, confira a lista completa clicando aqui http://www.arsal.al.gov.br/documentos/recadastramento/recadastramento-2019.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone de discagem gratuita 0800 284-0429, pelo WhatsApp do Arsal Online: 98884-6921, 98882-9707, 98825-9699.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal