Eberth Lins
O pequeno Noah Gabriel, de um ano e sete meses, morador do município de Murici, interior de Alagoas, é para muitos a realização de um milagre. Vítima de uma pneumonia silenciosa que evoluiu para uma infecção generalizada, o menino sofreu graves complicações que resultaram em múltiplas amputações.
LEIA TAMBÉM
O bebê, que teve os dois pés e as duas mãos amputadas, chegou a sofrer oito paradas cardíacas em um dia e ficou dois meses internado.
Agora, o menino está de volta em casa e tem surpreendido a família com a adaptação.
Mãe de Noah, Mikaelle Christina, conta que o filho ganhou próteses para os pés, mas que precisa de ajuda para viajar e custear o período em São Paulo para o tratamento.
"Não temos noção da quantidade de dias, quando será, entendi que colocam uma provisória para ele adaptar e só depois que colocam a permanente, tudo sendo acompanhando lá em São Paulo", disse a mãe, que sonha em ver o filho viver uma vida normal.
"Eu quero que ele siga a vida de uma criança normal. Ele antes andava, brincava, é muito difícil ver meu filho sem os membros, a gente sabe que vai colocar uma prótese, mas não é a mesma coisa", diz a mulher emocioda.
Ajude no tratamento do Noah doando no pix 002.704.064-09 (Noah Gabriel dos Santos Oliveira).
LEIA MAIS