Compulsão por doces? Gisele Bündchen revela o truque e dá a receita

Publicado em 31/07/2017, às 12h49

Redação

Todo mundo passa por aqueles momentos em que a vontade de comer doce é praticamente implacável. Sim, todo mundo, inclusive a modelo Gisele Bündchen.

LEIA TAMBÉM

Adepta de uma alimentação extremamente regrada e saudável, ela também sofre por um docinho, mas não se rende ao açúcar refinado.

Em entrevista à Vogue, ela revelou seu segredo nessas horas: uma mistura de frutas e cacau. Calma, à primeira vista não parece tão incrível, mas o pulo do gato está em transformar a mistura em um mousse bem cremoso. Para a receita, ela utiliza banana, abacate e cacau em pó.

As proporções ficam a seu critério. Bata os três ingredientes no liquidificador e deixe na geladeira até ficar bem geladinho. Gostou da ideia? Depois conte pra gente se ficou bom.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados