Concurso da Educação terá 850 vagas para todo o Estado

Publicado em 30/10/2017, às 11h44

Redação

Foi divulgado pelo governador em exercício, Luciano Barbosa, o novo concurso para preencher 850 vagas na Educação em Alagoas. As vagas contemplam jornadas de 30 horas, dez a mais que nos certames realizados anteriormente. Os profissionais vão atuar em 13 regiões.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a superintendência de Valorização de Pessoas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as vagas são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Ciências, Matemática, História, Geografia, Inglês, Biologia, Química, Física, Filosofia e Sociologia.

De acordo com Luciano Barbosa, as provas serão realizadas em Maceió e Arapiraca. "Todas as disciplinas da grade comum curricular serão contempladas, mas as disciplinas da área de exatas, como matemática e física, receberão uma atenção especial", explicou o governador em exercício. 

O edital com detalhes como salário está previsto para sair até 30 de novembro deste ano. Assista ao vídeo da transmissão ao vivo, feita através do Facebook, pelo governador, em exercício, Luciano Barbosa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital do concurso da Arsal é publicado com 32 vagas e salários de R$ 5,7 mil; confira Inscrições para os concursos da CGE e PM se encerram nesta quinta-feira (30) Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Maceió se encerram dia 7 de maio Governo institui comissão organizadora do concurso do Procon Alagoas