Concurso: procurador do MP de Alagoas autoriza contratação da FGV

Publicado em 30/11/2017, às 11h20

Redação

O procurador geral do Ministério Público do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, autorizou a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com dispensa de licitação, para realizar um novo concurso para contratação de servidores efetivos da instituição.

LEIA TAMBÉM

Conforme despacho do procurador geral, publicado nesta quinta (30), no Diário Oficial do Estado, a previsão é que haja 10 mil inscritos e custo global estimado de R$ 600 mil. O número de vagas, os cargos e outros detalhes do concurso não foram informados.

A dispensa de licitação teve como fundamento parecer de consultoria jurídica que aponta a FGV como instituição brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, que presta serviços técnicos especializados, com preço compatível ao mercado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Comissão organizadora do concurso público do DER é instituída em decreto Fundepes contrata fiscais de sala para exame do IFAL em 15 cidades de AL e principalmente em Piranhas, Batalha e Maragogi Candidatos do CNU têm até esta terça (25) para enviar títulos; veja dicas CREF abre concurso público em Alagoas com salários de até R$ 3 mil