Concurso: procurador do MP de Alagoas autoriza contratação da FGV

Publicado em 30/11/2017, às 11h20

Redação

O procurador geral do Ministério Público do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, autorizou a contratação da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com dispensa de licitação, para realizar um novo concurso para contratação de servidores efetivos da instituição.

LEIA TAMBÉM

Conforme despacho do procurador geral, publicado nesta quinta (30), no Diário Oficial do Estado, a previsão é que haja 10 mil inscritos e custo global estimado de R$ 600 mil. O número de vagas, os cargos e outros detalhes do concurso não foram informados.

A dispensa de licitação teve como fundamento parecer de consultoria jurídica que aponta a FGV como instituição brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, que presta serviços técnicos especializados, com preço compatível ao mercado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edital do concurso da Arsal é publicado com 32 vagas e salários de R$ 5,7 mil; confira Inscrições para os concursos da CGE e PM se encerram nesta quinta-feira (30) Inscrições para concurso da Guarda Municipal de Maceió se encerram dia 7 de maio Governo institui comissão organizadora do concurso do Procon Alagoas