Condenado por estuprar a filha adolescente é preso em Riacho Doce

Publicado em 03/06/2025, às 09h19
- Ascom PC

Redação

Um homem de 43 anos, condenado pela Justiça por estuprar a própria filha enquanto ela era adolescente de 12 a 14 anos, foi localizado e preso no bairro de Riacho Doce, em Maceió. O anúncio da detenção foi feito pela assessoria da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (03).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a vítima, o pai abusava sexualmente dela dentro de casa quando os dois ficavam sozinhos. À polícia, ela contou que o crime acontecia geralmente de duas a três vezes por semana.

Ainda segundo o relato, a menina era obrigada a tirar a roupa para que o homem pudesse tocar em suas partes íntimas, como também beijava a boca.

Os fatos tiveram início no ano de 2019, quando a adolescente estava com 12 anos. O crime continuou sendo praticado por diversas vezes até ela completar 14.

O homem foi condenado a uma pena de 25 anos de reclusão. A prisão foi realizada por agentes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco,) por meio da Seção de Capturas, através da delegada Maria Eduarda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Horas após deixar Presídio de Segurança Máxima, homem é preso por danificar viatura e xingar policias Cinco crianças em situação de abandono são resgatadas pela Polícia Militar na parte alta de Maceió SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão