Condenado por estuprar enteada de 16 anos é preso em São Miguel dos Campos

Publicado em 04/09/2025, às 07h55
- Divulgação/Polícia Civil

TNH1 com Ascom PC

O homem de 59 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, foi preso nessa quarta-feira (03), no município de São Miguel dos Campos, a 56 quilômetros de Maceió. O crime aconteceu em 1999, quando a vítima tinha 16 anos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor obrigou a jovem, ao ameaçá-la com uma faca, a manter relação sexual com ele. Além disso, o homem também a ameaçou de morte, caso revelasse o estupro a alguém. 

Após a investigação e julgamento, o réu foi condenado, em 2010, a 9 anos e 4 meses de reclusão, mas permaneceu foragido desde então. 

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia regional, onde aguardará os procedimentos legais. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (04) e, em seguida, com a manutenção da detenção, será encaminhado ao presídio para o cumprimento da pena determinada pela Justiça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeitos de matar homem em briga de bar em Boca da Mata Foragido da Justiça de Alagoas por latrocínio e estupro é preso em Sergipe 22 anos depois Polícia apreende medicamentos emagrecedores contrabandeados em Capela Esposa de líder do crime organizado é presa em condomínio fechado de Paripueira