Condenado por estuprar enteada de 16 anos é preso em São Miguel dos Campos

Publicado em 04/09/2025, às 07h55
- Divulgação/Polícia Civil

TNH1 com Ascom PC

O homem de 59 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, foi preso nessa quarta-feira (03), no município de São Miguel dos Campos, a 56 quilômetros de Maceió. O crime aconteceu em 1999, quando a vítima tinha 16 anos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o autor obrigou a jovem, ao ameaçá-la com uma faca, a manter relação sexual com ele. Além disso, o homem também a ameaçou de morte, caso revelasse o estupro a alguém. 

Após a investigação e julgamento, o réu foi condenado, em 2010, a 9 anos e 4 meses de reclusão, mas permaneceu foragido desde então. 

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia regional, onde aguardará os procedimentos legais. Ele passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (04) e, em seguida, com a manutenção da detenção, será encaminhado ao presídio para o cumprimento da pena determinada pela Justiça.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido