☰
✕

Condenado por homicídio cometido em 2005 é preso no interior de Alagoas

Publicado em 06/06/2023, às 17h30
Imagem ilustrativa | Ascom PC-AL -

TNH1 com PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas localizou e prendeu, nesta terça-feira, 6, um homem condenado por tentativa de homicídio em 2005, na cidade de Chã Preta, no interior do estado. Ele foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Viçosa. 

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão foi expedido pela 16° Vara Criminal da Capital. A pena foi de 5 anos e 8 meses de reclusão.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, o homem encontra-se na carceragem da 9° Delegacia Regional de Polícia-DRP, onde aguarda audiência de custódia e posterior será encaminhamento ao Sistema prisional para cumprimento de sentença.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira