Condenado por matar enfermeira em AL, Davi Boiadeiro é executado a tiros no Sertão de PE

Publicado em 28/12/2023, às 13h51
Foto: Orlando Santos/ Rádio FM Serra Talhada -

TNH1

Davi Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Davi Boiadeiro”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. 

LEIA TAMBÉM

Davi Rodrigues havia sido condenado a 16 anos e seis meses de prisão pelo assassinato da enfermeira Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, crime que aconteceu na cidade de Batalha, em Alagoas, no ano de 2015. A morte dele foi confirmado pelo G1.

De acordo com testemunhas, Davi Boiadeiro morava há cerca de dois meses em Serra Talhada, onde estava trabalhando em uma empresa local. Ele chegou a cumprir pena em Garanhuns, no Agreste, e usava tornozeleira eletrônica.

Davi Boiadeiro foi preso em PE após atirar em um homem. Foto: Divulgação

Ainda segundo os relatos, dois suspeitos, em uma motocicleta, teriam abordado Davi e efetuado dois disparos contra ele. Em seguida, os suspeitos teriam fugido do local.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não informações sobre o que teria motivado o crime. 

Morte de enfermeira em Alagoas - Davi Boiadeiro é uma figura conhecida da polícia alagoana. Ele foi  acusado de outros crimes antes de matar a enfermeira Mércia Ladislau Gomes. Porém, esse crime foi considerado bárbaro visto que a vítima foi surpreendida dentro da sua residência e sem ter qualquer tipo de problema com o executor.

Mércia foi atingida pelos disparos ao tentar defender o marido. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Ele e o primo, identificado como Thiago Lucas -condutor do veiculo usado na fuga- passaram uns dias foragido, mas confessaram o crime logo após serem capturados.

O esposo de Mércia e Davi Boiadeiro teriam se desentendido enquanto bebiam em um posto de combustíveis, e essa teria sido a motivação do crime. Ele foi preso, depois condicionado ao uso de tornozeleira eletrônica , no entanto, desativou e rompeu o equipamento, desafiou a Justiça e fugiu sendo localizado na cidade de Garanhuns, após cometer tentativa de homicídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal prende suspeito de abuso sexual infantil em Dois Riachos Homens são ameaçados enquanto voltavam para casa: 'Furar de faca' Homem é preso após acidente durante fuga e agressões contra companheira Ataque a tiros deixa homem ferido no Benedito Bentes; suspeitos fogem