Redação
Um homem condenado a mais de 22 anos de prisão em regime fechado foi preso no Povoado Barreiras, em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, na noite dessa terça-feira (11). A prisão ocorreu durante uma operação para cumprimento de mandado judicial expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo.
LEIA TAMBÉM
Contra ele havia um mandado de prisão definitiva decorrente de condenação com trânsito em julgado pelos crimes previstos nos artigos 211 e 157, § 3º, do Código Penal. O artigo 211 trata da ocultação ou destruição de cadáver. Já o artigo 157, § 3º, prevê uma forma mais grave de roubo quando o crime resulta em morte, caracterizando o chamado latrocínio.
Segundo a ordem judicial, o homem ainda tinha 22 anos e três meses de pena a cumprir em regime fechado. Após ser informado sobre o mandado e seus direitos, ele foi detido e algemado por questões de segurança.
Em seguida, o condenado foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Polícia de Penedo, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram adotadas as medidas legais. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA MAIS