Condomínio de Jair Bolsonaro no Rio reforça segurança

Publicado em 06/10/2018, às 13h52
-

Folhapress

A um dia das eleições, dois seguranças, gradis e cones reforçam a segurança do condomínio do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), a partir deste sábado (6).
Os homens, que protegem apenas o patrimônio já que o candidato tem apoio da Polícia Federal, ficarão na portaria do local até segunda-feira (8). O controle da entrada também está mais rígido, apesar de o clima no entorno ser de tranquilidade.

LEIA TAMBÉM

Motoristas frequentemente passam em frente ao condomínio, que fica na avenida da praia, buzinando e gritando palavras de incentivo a Bolsonaro. Outros, em menor quantidade, gritam "Lula livre".
Alguns apoiadores param para comprar camisetas com o rosto de Bolsonaro e bandeiras do Brasil, vendidas por um ambulante "de plantão" no condomínio há dias. Bolsonaro voltou para casa no último sábado (29), depois que recebeu alta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada