Condutor de embarcação é preso pela Capitania dos Portos por embriaguez

Publicado em 27/03/2019, às 10h26
-

Com assessoria

Militares da equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos de Alagoas, durante Ações de Fiscalização do Tráfego Aquaviário, flagraram um condutor de embarcação embriagado, no último domingo, dia 24 de março.

LEIA TAMBÉM

Diante da recusa em realizar o teste de etilômetro e com sinais visíveis de embriaguez, o cidadão, acompanhado por militares, foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, enquanto a embarcação foi levada à praia por condutor habilitado.

Ele foi autuado por conduzir embarcação em estado de embriaguez, que além de infração, incorrendo em multas, suspensão da habilitação e até prisão, pode provocar acidentes. A Capitania adverte a toda comunidade marítima para não conduzir embarcações, de qualquer tipo, após ingestão de bebidas alcoólicas.

Denúncias sobre casos semelhantes podem ser feitas pelo Disque Denúncia (82-3215-5800) e Emergências Marítimas e Fluviais (185).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira