Condutor é perseguido e preso após colidir com moto e não prestar socorro

Publicado em 22/09/2015, às 07h37
-

Redação

Imagem Ilustrativa (Crédito: TNH1)

Depois de colidir com uma moto, na noite dessa segunda-feira (21) e não prestar socorro, um motorista foi perseguido e detido por militares da Rádio Patrulha, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

De acordo com informações da polícia, José Ricardo Ferreira de Souza, de 55 anos, morador da Ponta Verde, conduzia uma Ford Ranger vermelha quando atingiu a vítima, identificada como Milton Pedro da Silva, de 39 anos.

Milton trabalhava como segurança e foi levado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital particular próximo, com suspeita de fratura no joelho.

José Ricardo foi conduzido até a Central de Flagrantes onde foi autuado por lesão corporal culposa (sem intenção) e omissão de socorro.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Escadaria da Associação Comercial no Jaraguá é pichada; câmera flagra vandalismo Homem invade casa e ataca esposa do tio com facadas; família alega esquizofrenia Discussão e recado antes da fuga: o que se sabe sobre feminicídio no Village Campestre Mulher é assassinada a tiros ao lado de residência no Jacintinho