Condutor em alta velocidade atropela e mata motociclista com carro do patrão

Publicado em 08/07/2016, às 10h19

Redação

O condutor de uma caminhonete D-20, identificado como José Erivaldo, atropelou e matou um motociclista, imprensando o homem contra uma árvore, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo apurou a Rádio Pajuçara FM Arapiraca, Erivaldo pegou o carro escondido do dono, para quem prestava serviço como pedreiro, e dirigia em alta velocidade quando atingiu a moto. Ele saiu do veículo assim que percebeu que havia matado uma pessoa e tentou fugir, mas foi impedido por populares.

Arlindo Galdino dos Santos, de 60 anos, foi a vítima do acidente. Ele conduzia uma moto pela Rua Engenheiro Colier, quando foi surpreendido pela caminhonete D-20. Imprensado contra uma árvore, ele morreu antes da chegada do socorro.

O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia do local e recolher o corpo.

Erivaldo foi preso por militares do 3º Batalhão e conduzido até a Delegacia Regional de Arapiraca, para ser ouvido pelo delegado plantonista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas registra redução de 64,6% no número de homicídios no primeiro quadrimestre em toda a série histórica Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária