Condutor embriagado é preso depois de bater em três motos na BR-316

Publicado em 03/12/2020, às 09h31
Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

Um motorista foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (2), depois de bater em três motocicletas e deixar quatro pessoas feridas no km 271 da BR-316, em Satuba, região Metropolitana de Maceió. Uma das vítimas está em estado grave, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

LEIA TAMBÉM

A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 18h, quando o condutor de um veículo Ford Ka dirigia embriagado e acertou as três motos. Ao chegar no local, os policiais colheram o relato sobre o ocorrido e através dos vestígios na pista, constatou-se que o condutor do carro invadiu a contramão e colidiu de frente com as três motos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atenderam quatro vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Ao TNH1, a assessoria do HGE disse que as vítimas do acidente de trânsito foram identificados como Adenilson de Paula Silva, de 28 anos, Otávio Jonas da Silva Lima, de 25 e José Wellington de Oliveira, de 38. Todos receberam alta após exames de imagem, avaliação médica e constatação de não terem fraturas.

Embora tenha se recusando a fazer o teste do etilômetro, o motorista estava notoriamente alcoolizado e os agentes então lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez, comprovando o flagrante. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Maceió. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas