Condutor foge após causar capotamento no bairro da Jatíuca

Publicado em 19/01/2018, às 11h01

Redação

Dois carros se envolveram em um grave acidente onde um dos motoristas ficou preso às ferragens após capotar, na noite dessa quinta-feira (18), na Avenida Álvaro Otacílio, orla de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações confirmadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), o condutor que teria causado o acidente fugiu assim que percebeu a gravidade do acidente.

Para retirar a motorista presa às ferragens, que não teve sua identidade divulgada, os militares do CB foram acionados. Em seguida, ela foi conduzida até um hospital particular no bairro do Farol pela mesma guarnição.

O acidente seguido de capotamento envolveu o Corolla preto, de onde a senhora foi retirada, e outro carro não identificado.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda tentou identificar o condutor que teria causado a colisão através de câmeras na região, mas até o momento ele permanece desconhecido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera