Condutor perde controle da direção e capota com carro no município de Igaci

Publicado em 08/02/2021, às 07h53
Cortesia -

TNH1

Um homem ficou ferido após capotar mais de uma vez com o carro que dirigia na AL-115, no município de Igaci, no interior alagoano, nesse domingo, 07. Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados e confirmaram o acidente.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da polícia, o condutor seguia sentido Arapiraca/Palmeira dos Índios quando invadiu a faixa contrária por motivos desconhecidos. Na tentativa de retornar para a faixa correta, o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. 

O homem, que não teve o nome revelado, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde nas proximidades da rodovia.

O veículo, um Fiat Siena branco, apresentou danos na parte frontal, na traseira e nas duas laterais. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo